Sessão Parabéns

Não faltou alegria e alto astral na comemoração da troca de idade de Gabriela Carvalho

Por Gabriela - Em 27/04/2020 às 11:13 AM

Whatsapp Image 2020 04 27 At 10.18.58

Gabriela Carvalho

Substituindo os abraços pelas vídeochamadas e a comemoração entre amigos por uma sessão parabéns em casa, Gabriela Carvalho celebrou a chegada da nova idade, em tom intimista, na última sexta-feira (24).

Completando 31 primaveras, a diretora da divisão de carros de luxo do Grupo Newland foi surpreendida pelo marido, André Fiuza, com um café da manhã megaespecial e uma homenagem em vídeo pela data.

No fim da tarde, foi a vez de soprar as velinhas ao lado da família, curtindo a live do cantor Fabinho Varela, que puxou um “parabéns para você” ao vivo no meio da transmissão online.

Whatsapp Image 2020 04 27 At 10.19.10

A decoração foi feita pela mãe da aniversariante, Bricia Teixeira

Apesar de toda essa pandemia, não poderia nesse ano ter passado um aniversário mais feliz. Na simplicidade, no amor verdadeiro, ao lado do que de fato importa: família, amigos, irmãos espirituais, que mesmo virtualmente se tornaram tão presentes que meu coração se encheu de alegria e amor”, escreveu ela pelas redes sociais.

Ah, e por falar em Grupo Newland, Gabriela Carvalho está empenhada nas vendas online e na presença virtual das concessionárias. Na última semana, ela pilotou um bate-papo ao vivo no perfil da Newland no Instagram sobre os desafios e resiliência em tempos de crise, com a participação do gerente geral comercial Evaner Bertolini e a gerente de Marketing, Tassiana Ribeiro.

Dando continuação as transmissões, nesta terça-feira (28), o perfil da Newsedan na rede social vai fazer a apresentação ao vivo do modelo 2020 do novo Mercedes GLE 400 Diesel, a partir das 17h. Não dá para perder, né?

Whatsapp Image 2020 04 27 At 08.39.23

Live

Mais notícias

Ver tudo de Agenda