Happy B-day

Não faltaram mensagens de parabéns neste fim de semana. Confira quem trocou de idade!

Por Gabriela - Última Atualização 24 de setembro de 2020

Befunky Collage

Sandra e Larissa Fujita, Giovanna Grippe, Adriana e Otavinho e Marília Queiroz

Aos poucos, o high cearense vem retomando sua rotina de eventos sociais, muitos ainda em clima intimista, mas já com a presença da família e dos amigos mais chegados.

Foi assim neste weekend. Aniversariante da última sexta-feira (21), Larissa Fujita juntou poucos e bons no endereço de sua mãe, Sandra Fujita, para festejar seus 33 anos. O special lunch, com decoração assinada por sua irmã, Mariah Fujita, teve direito a apresentação de um violonista, além da participação do maestro Júlio, da Orquestra Sinfônica do Ceará.

Aniversário Larissa

Aniversário de Larissa Fujita

No sábado (22), foi a vez de Giovanna Gripp celebrar seus 34 anos, também com um chá da tarde em casa, reunindo apenas a família. Para a ocasião, a head da Lasso Lingerie apareceu com uma peça da nova coleção de sua marca, dando um pequeno spoiler do que vem por aí.

O sábado foi de festa também para Otávio Queiroz Filho, que festejou seu aniversário em party organizada pelos pais, Adriana e Otávio Queiroz. No domingo (23), Marcela Cabral Carvalho, aproveitando o fim de semana de com a família no Cumbuco, realizou uma uma sessão parabéns antecipada, já que troca de idade nesta terça-feira (25).

Whatsapp Image 2020 08 24 At 14.10.10

Sessão Parabéns de Giovanna Gripp

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas