O Natal do Ceará

Nando Cordel é atração principal da abertura do Natal de Luz na Praça Portugal

Por Gabriela - Em 28/11/2019 às 4:52 PM

Unnamed

Nando Cordel – Foto: Divulgação

A 23ª edição do Ceará Natal de Luz 2019 teve início na semana passada e  segue com uma programação diversificada, repleta de cearensidade, valorizando os talentos do Estado e do Nordeste. E, como não poderia deixar de ser, a Praça Portugal entra no circuito dos eventos e recebe, durante o fim de semana, atrações especiais.

No sábado (30), o público vai conferir a apresentação do Octeto Porta Voz e banda, com Poty Fontenelle como maestro, a partir das 17h30. Em seguida, será a vez da apresentação ‘O Natal do Ceará’, do grupo teatral Blitz Intervenções. Já às 19h, o cantor pernambucano Nando Cordel sobe ao palco interpretando seus grandes sucessos.

74d74f02 8902 4912 Ae9d Ed0022fea71b

Praça Portugal

A programação continua no domingo (01), a partir das 17 horas, com o grupo de instrumentistas da iniciação artística da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Quartzo Verde. Às 17h30 é a vez da peça ‘Segredo de Duende’, da Blitz, levar a magia do natal para a praça.  Além disso, o trio formado por Tito Freitas, Nélio Costa e Ricardo Pontes, anima a festa com um repertório cheio de clássicos natalinos.

À 18h40, acontece ainda a apresentação de “Uma Noite em Viena”, com os solistas Adrianne Moreno, Esther Fontenelle, Franklin Dantas, Giorgi Gelashvili e Liana Fonteles e a festa se encerrará ao som da música instrumental da Orquestra de Sopros de Pindoretama.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda