What a Party

Mysterious Party 2019.2 promete edição épica e grandes novidades para o público

Por Gabriela - Em 19/11/2019 às 10:33 AM

0398545001542380845

Mysterious Party – Foto: Portal In

Atraindo, ano após ano, uma turma festeira de diversos lugares do país, a Mysterious Party vai movimentar o Terminal Marítimo de Passageiros no próximo dia 30 de novembro, na segunda comemoração do seu aniversário de cinco anos.

A bordo de uma experiência de alto padrão, com open bar de bebidas premium e open food aliados a uma superestrutura de palco, som, iluminação e efeitos, a festa, organizada pela 2Fun Eventos, promete superar todas as edições anteriores.

Dentre as atrações que vão agitar o cenário paradisíaco com o melhor do house music, os deejays JETLAG, Thais Barja, Groove Delight, SlimFat Music foram os convocados para comandar o som junto com a atração principal da festa, o deejay KVSH, que vai aproveitar a ocasião para celebrar seu aniversário. Ou seja: o set vai ser ainda mais especial!

Além de toda a experiência, o festival apresenta uma grande novidade para o público. É que, nesta edição, o “Bonus Time” contará com um parceiro de grande porte.

“A grande novidade é que nós batemos o martelo com uma gigante nacional que é o Habib’s. A label estará ao lado de outras poderosas marcas que já são parceiras do festival como a Cookie Mania, Coxinha Cream, Pardal Sorvetes, Robbit, Pirulito Pop, Pipoca Mysterious e D’Tchê Dog”, entrega o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

0544256001542380363

2Fun Eventos – Foto: Portal In

E aí, vai perder a edição 2.0 da Mysterious Party 2019? Corre que os ingressos estão voando! Clique aqui para garantir o seu.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle