Respeitando o decreto

Museu da Indústria retoma as atividades presenciais com 50% da capacidade

Por Gabriela - Em 15/06/2021 às 10:15 AM

Museu Da Industria

Museu da Indústria

Conforme publicação do último Decreto do Governo do Estado, as atividades e as visitas aos museus estão liberadas a partir desta terça (15), com capacidade de 50% do seu público. Assim, o Museu da Indústria, equipamento gerido pelo SESI Ceará, retoma suas atividades para o público presencial.

De acordo com o gestor do Museu, Luis Carlos Sabadia, o equipamento será aberto para visitas espontâneas e para agendamento de grupos de terça-feira a sábado, das 9h às 17h; e aos domingos das 9h às 13h. Além da visita ao prédio e possível conferir a Exposição Carnaúba – Árvore da Vida!

“Continuaremos com a possibilidade das monitorias on-line para grupos de escolas públicas e privadas. Respeitaremos os limites estabelecidos no Decreto Estadual, com 50% da capacidade, e com todos os cuidados necessários aos tempos de pandemia. Assim, marcando a cultura como bem essencial”, reforça Sabadia.

Localizado no mais importante corredor histórico do Centro de Fortaleza, onde é possível visualizar o Passeio Público, o Forte Nossa Senhora de Assunção, a Santa Casa de Misericórdia, o Centro Cultural Dragão do Mar e a Catedral, o Museu da Indústria se constitui como importante equipamento cultural, aberto ao público, oferecendo exposições que relacionam a indústria ao cotidiano das pessoas

Mais notícias

Ver tudo de Notas