Summer Vibes

Morena Iluminada ainda é tendência para a temporada de verão? Vem saber!

Por Gabriela - Em 14/01/2020 às 12:16 PM

Captura De Tela 2020 01 14 Às 11.57.44

Fernanda Levy – Foto: Reprodução

Com a virada do ano e a chegada do verão, a procura por mudanças no visual aumenta. E uma das tendências que reinaram 2019 e continuam a todo vapor este ano é o “Morena Iluminada”.

A técnica consiste em clarear os fios em tons de dourado, mel, café e capuccino, dependendo do tom de pele e do tom natural dos cabelos. Quem recentemente adotou o visual foi a arquiteta Fernanda Levy, mesclando diversos tons de loiro.

Segundo o coiffeur Walker Santiago, “A ideia da tecnica é deixar um iluminado suave, sem mechas muitos marcadas. Na maioria das vezes, o destaque fica para meio e ponta do cabelo, preservando a raiz e dando leveza e naturalidade ao look”, comenta ele.

O procedimento pode ser feito de várias formas e, por conta disso, o ideal é conversar com um profissional antes de iniciar o processo. “Existem técnicas variadas para a execução de um moreno iluminado. Hair contour, ombré hair, sombré hair, babylights e balayage são as principais formas de fazer o procedimento”, entrega Walker.

 

Se há dúvidas quanto a mudança para o Morena Iluminada, nossa dica é: invista! Para saber qual a técnica fica melhor em você, basta pintar pelo número 759 da rua Vicente Leite e bater um papo com as excelentes profissionais do Centro de Beleza!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle