Mob Telecom apresenta soluções em telecomunicação durante evento em Natal

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Mob Telecom está sempre inovando e cada vez mais expandindo sua tecnologia para o país. A empresa comandada por Salim e Sayde Bayde já começa o ano participando do Future ISP Expedição, onde irá apresentar as melhores soluções em telecomunicações para provedores de internet.

O evento acontece hoje (23), em Natal, com um dia inteiro de palestras, workshops, consultorias e informações compartilhados entre os participantes e convidados. Por falar nisso, a Mob Telecom acaba de lançar o aplicativo Minha Mob e passa a integrar o Parque Tecnológico da Unifor, se tornando uma das primeiras empresas associadas.

O aplicativo, desenvolvido em parceria com professores e alunos da Universidade, tem o objetivo de facilitar o relacionamento dos seus clientes com a empresa. A partir de fevereiro, emitir segunda via de boleto, ver histórico de pagamento e fazer cancelamentos, por exemplo, serão possíveis através do app.

Para este ano, os planos da empresa é expandir ainda mais seus produtos e começar a trabalhar com Inteligência Artificial. A ideia é criar um assistente virtual da Mob para auxiliar os clientes e técnicos em campo, por meio do aplicativo da empresa.

Sayde Bayde, Salim Bayde Neto e Netinho Bayde

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de IN News