Collab

Milena Holanda lança coleção cheia de estilo e personalidade com Iury Costa

Por Gabriela - Em 19/03/2020 às 12:32 PM

Img 2420

Milena Holanda e Iury Costa – Foto: Divulgação

Unindo sua visão de moda com a criatividade e o talento da arquiteta Milena Holanda, o estilista Iury Costa acaba de lançar sua nova coleção, exaltando a forma mais genuína do amor – o próprio – com muita personalidade.

A ideia deste ano era fazer coleções com mulheres que já fazem parte da história da marca e que eu acredito no estilo de vida, no proposito e na maneira como se vestem no dia a dia. Quando convidei a Milena, propus que ela deixasse o coração falar. O AMOR foi o tema escolhido e ela nem sabe que foi tão revelador que me envolveu e fez transbordar”, explica o estilista.

A collab resultou em oito peças superfeminas, com modelagens fluidas, prezando pelo conforto e sofisticação em tecidos como viscose e linho. “Eu sou cliente e amiga do Iury a vários anos e a gente sempre troca figurinha sobre moda, estilistas internacionais e tendências. Por isso, quando ele me pediu para desenvolver peças que tivessem a minha cara, eu realmente fiquei muito à vontade e participei do processo inteiro, até a prova de roupas”, comenta a arquiteta.

Além disso, também foi desenvolvido um acessório para o cabelo com uma das estampas exclusivas que levam a assinatura da artista plástica Auxi.

Img 1743

Dentro do cenário onde se estabeleceu a pandemia do Coronavírus, o estilista não promoveu o evento de lançamento da nova coleção, atendendo as medidas de segurança propostas pela OMS, Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza.

Entre as mudanças neste período, as lojas da marca nos shoppings Iguatemi e RioMar Fortaleza estão funcionando com quadro de funcionários e horário reduzido – das 12h às 20h – e a Haus, no número 615 da Avenida Desembargador Moreira, segue aberta das 9h às 17h.

Iury Costa também está priorizando o atendimento online via Whatsapp e disponibilizando um serviço próprio de entregas que leva até a casa da cliente as peças escolhidas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas