Beach Glam

Mikaela Bottura e Daniela de Paula se preparam para lançar a nova coleção da Salt

Por Gabriela - Em 20/08/2020 às 3:58 PM

Whatsapp Image 2020 08 20 At 15.32.04

Daniela de Paula e Mikaela Bottura

Com o intuito de oferecer peças cheia de estilo em uma modelagem criativa, a marca Salt, das sócias Mikaela Bottura e Daniela de Paula, está prestes a celebrar seu primeiro ano no mercado de beachwear cearense.

A brand, que teve que dar uma desacelerada em seus planos devido a pandemia, está retomando o fluxo de vendas e projetando novidades.

“Quando começou a pandemia era tudo muito recente pra gente, foi logo quando estávamos iniciando com força total. De início foi um susto, mas depois fomos nos adaptando, fazendo delivery para as clientes com frete grátis, e isso ajudou muito, vendemos bem apesar da pandemia, mas agora voltamos com tudo”, explica Mikaela.

Com a retomada das viagens e a escolha de destinos “On the beach” do high cearense, a Salt teve uma alta nas vendas, principalmente após o lançamento da coleção Leopard Collection.

 

“Retornamos com gás total na nossa produção para que nossas clientes possam curtir os finais de semana à beira mar, com os looks elegantes e repletos de personalidade que só a Salt oferece”, completa a empresária.

Por falar nisso, Mika e Daniela vão apresentar as novidades da marca neste fim de semana, durante o lançamento da nova coleção em Icaraizinho de Amontada. “O que posso adiantar é que está tudo incrível. Nós apostamos em mistura de cores, texturas nos tecidos e modelagem diferenciada para a new collection, que está diferente de tudo que já fizemos”, garante Mikaela.

“Estamos muito felizes e realizadas com a Salt. Acreditamos que estamos no caminho certo, com nossos modelos e modelagens que estão fazendo sucesso e nossas clientes satisfeitas. Queremos seguir sempre com este diferencial e estamos preparando uma coleção super glam para o final do ano, já estamos ansiosas para mostrar tudo”, finaliza.

Whatsapp Image 2020 08 20 At 15.31.51

Dainela de Paula

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle