Reconhecimento

Mercadinhos São Luiz premia a “loja mais feliz” e lideranças que foram destaque em 2020

Por Gabriela - Em 23/02/2021 às 3:21 PM

Severino Neto 2

Severino Ramalho Neto

A tradicional “festa dos gerentes”, realizada anualmente pelo Mercadinhos São Luiz, foi adaptada para o ambiente virtual devido a pandemia, mas sem deixar de homenagear os gestores pela sua atuação ao longo do ano.

Desta vez, o evento foi organizado em dois momentos: no primeiro, o chef Phelipe Carvalho e o sommelier Mário Paulino comandaram uma live, dando dicas para os gerentes, sub-gerentes e familiares, sobre montagem da mesa para receber, montagem dos pratos, harmonização e receita de uma sobremesa.

Cada família recebeu dois kits, um com louças e acessórios para a montagem da mesa, vinho, mais ingredientes para a família fazer a sobremesa; e outro com sobremesa, entrada, prato principal e flores.

No segundo momento, o diretor-presidente Severino Ramalho Neto e o vice-presidente Fernando Ramalho recepcionaram os convidados, junto com os demais membros da diretoria, na live que premiou a Loja Mais Feliz 2020.

Entre as premiadas, estão o Mercadão Presidente Kennedy, gerenciada por Edmar Ferreira; Soriano Albuquerque, gerenciada pelo Marcelo Siqueira. O Líder Formador 2020, aquele que mais forma novos líderes no ano, foram os gerentes Ednardo Nascimento e Raimundo Carneiro.

“Adaptamos nossa festa anual para o online, tendo a grata surpresa de ter tido um momento ainda mais especial, porque estivemos mais perto, entrando na casa de cada gerente que diariamente está nas nossas lojas, cuidando de tudo para que o São Luiz siga sendo um local de experiências positivas”, destaca Ana Paula Falcão, diretora de Recursos Humanos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas