Reforçando a imagem

Mercadão São Luiz ganha nova logo criada pela Slogan Propaganda

Por Gabriela - Em 27/01/2021 às 4:42 PM

Mercadao 7 768x720

Mercadão São Luiz

O Mercadão São Luiz está de marca nova. Assinada pela Slogan Propaganda, o logotipo se adaptou para reforçar a identidade da loja de descontos, diferente das outras lojas da rede Mercadinhos São Luiz. A atualização atende ao desafio de desvincular a marca da rede, mantendo parte da sua identidade.

O novo logo comunica o seu diferencial e conversa com o público alvo a ser atingido: a letra ‘O’ da palavra Mercadão vem com o símbolo da porcentagem e abaixo a frase “loja de descontos do São Luiz”.

“A paleta de cores foi mantida, mas a fonte e os elementos gráficos ganharam outro significado. O novo logo possui um design clean e, ao mesmo tempo, varejista, mesclando a comunicação da rede com o diferencial deste modelo”, explica Sérgio Campos Fiuza, diretor de planejamento da Slogan.

Além da marca, a agência também criou a nova comunicação interna da loja, reforçando o trabalho de branding para tornar o Mercadão São Luiz mais conhecido pelo público que a rede deseja atingir.

Mais notícias

Ver tudo de Notas