Unforgettable trip

Melaine Diogo brinda a nova idade em uma “balloon ride” sobre o Vale dos Reis, em Luxor

Por Gabriela - Em 06/08/2021 às 12:22 PM

Whatsapp Image 2021 08 06 At 02.41.44

Melaine e Eduardo Diogo

Nesta sexta-feira (6), todas as felicitações vão para Melaine Diogo. Celebrando a nova idade, a aniversariante do dia brindou a chegada do novo ciclo com uma “balloon ride” sobre o Vale dos Reis, em Luxor, no Egito.

Na companhia do marido, Eduardo Diogo, e de Pompeu e Marília Vasconcelos – que brindam suas Bodas de Estanho durante a viagem – Melaine teve a inesquecível chance de ver lá do alto o deserto do Saara, as terras férteis banhadas pelo Rio Nilo e os templos históricos da região. O momento coroado com a visão do nascer do sol sobre o Rio Nilo foi marcado com um brinde nas alturas à base de Veuve Clicquot rosé.

“Ver o sol nascer no Rio Nilo do alto de um balão sobrevoando o Vale dos Reis e bridar a vida na companhia de amigos queiros foi, sem dúvidas, o que eu chamo de começar um novo ciclo com o pé direito”, disse Melaine.

No roteiro dos próximos dias, a turma aproveita para fazer um verdadeiro tour por Luxor, antes de retornar para o Cairo. Na programação do quarteto está  visita ao Vale dos Reis, os templos de Luxor e de Karnak, as Tumbas e o Medinet Habu, onde fica o Templo Mortuário de Ramessés.

Mais notícias

Ver tudo de Notas