Live Sessions

Mega Live do Amor, de Ítalo Poeta, conta com o apoio da ibyte

Por Gabriela - Em 25/05/2020 às 6:04 PM

Maxresdefault

Ítalo Poeta

A ibyte, varejo especializado em eletrônicos e tecnologia, vem realizando algumas ações de apoio a projetos de artistas cearenses durante a pandemia, dentre elas, a “Mega Live do Amor”, que será realizada nesta quinta-feira (28).

Comanda pelo cantor Ítalo Poeta e a apresentadora Ana Clara Rocha, a transmissão do pocket show ao vivo acontece a partir das 18h30, no canal do Youtube do artista. No mesmo dia, às 20h, a ibyte também faz parte da live de Luís Marcelo e Gabriel, também na mesma plataforma.

“Temos como propósito apoiar os artistas e os seus projetos que acontecem neste período delicado de pandemia e isolamento social. Queremos estar juntos dessas ações que trazem entretenimento para o público, e principalmente, doações para quem tanto precisa de ajuda nesse momento”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Por falar nisso, a ibyte também atuando fortemente no e-commerce, com entrega de produtos para todo o país, de forma segura e rápida, por meio do atendimento via WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas