Méqui Friday

McDonald’s aposta em descontos e promoções para temporada de Black Friday

Por Gabriela - Em 26/11/2020 às 11:50 AM

Download

Méqui Friday

Este ano, a Méqui Friday do McDonald´s está imperdível para quem busca ofertas para matar a fome de Méqui, gastando pouco. Em parceria com o Mercado Pago, os clientes podem adquirir dois sanduíches Big Mac por R$ 6,90, pagando pelo Código QR no app, onde os descontos serão aplicados automaticamente.

Segundo o CMO do McDonald’s no Brasil, João Branco, um dos objetivos é criar várias possibilidades para oferecer cada vez mais conveniência para o consumidor.

“Este ano, a Méqui Friday conta com uma mecânica alinhada com o momento atual para evitar aglomerações nos restaurantes. Por isso, começamos a disponibilizar ofertas antes, explorando nossos diversos canais”, comenta o executivo.

Vale reforçar que, para essa edição, a mecânica da promoção em parceria com o Mercado Pago foi modificada para permitir que os clientes possam usufruir das ofertas por um período maior, evitando aglomerações nos pontos de venda.

Até o final de semana, novas ofertas serão disponibilizadas no aplicativo do McDonald´s, no Méqui Zap, site para compras nos balcões e Drive-Thru dos restaurantes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas