EMPREENDEDORISMO

Mauro Sampaio apresenta case da Animale Petshop aos associados CDL Jovem Fortaleza

Por Gabriela - Em 12/11/2020 às 10:20 AM

Whatsapp Image 2020 11 11 At 20.59.14

Mauro Sampaio e Cabral Neto

A CDL Jovem Fortaleza recebeu para mais uma edição do encontro “Case de Sucesso” o diretor e sócio da Animale Petshop, Mauro Sampaio. Na ocasião, o médico e empresário falou sobre a trajetória da loja desde a sua concepção até sua atual fase de expansão.

Durante o evento, Sampaio também compartilhou as dificuldades e legados pandêmicos. Além de sócio-diretor da Animale Petshop, ele também atua como um dos diretores da Clínica Otomax e é o atual presidente da Associação dos Lojistas do RioMar Fortaleza.

“É uma oportunidade única interagir e contar a história da Animale Petshop diante de tantos colegas empresários e lojistas que, certamente, compartilharam de muitos dos mesmos desafios de mercado, cada um em suas áreas”, comenta Sampaio.

Para o diretor de integração da CDL Jovem Fortaleza, Leandro Bessa, a escolha do palestrante sempre se dá pela notoriedade profissional e competência para compartilhar conteúdo sobre empreendedorismo.

A Animale está no mercado de pet na capital cearense há 18 anos e é referência no segmento. A empresa está presente com duas lojas em Fortaleza, uma na Av. Washington Soares e outra no Shopping RioMar Papicu, além da unidade em Juazeiro do Norte. A empresa também possui ainda um programa de adoção que encaminha pets para serem amados em lares cearenses.

Mais notícias

Ver tudo de Notas