Finanças públicas

Mauro Filho participa da 13ª edição do TCE Debate. Quando?

Por Gabriela - Em 23/04/2021 às 9:28 AM

Mauro Filho

Mauro Filho

Com o tema “Finanças Públicas do Ceará: desafios e perspectivas”, a 13ª edição do TCE Debate, que acontecerá no próximo dia 30 de abril, a partir das 9h30 da manhã, será em formato virtual, com transmissão ao vivo pelo YouTube do TCE Ceará.

O encontro terá com mediador o vice-presidente do Tribunal e conselheiro Edilberto Pontes, com o objetivo de oferecer aos participantes a oportunidade de discutir temas atuais da Administração Pública, com personalidades renomadas das áreas jurídicas, econômica e/ou social.

Nesta edição, participam como palestrantes o Secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Mauro Filho; a Secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba; e o Diretor da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da UFC, Paulo Matos.

Os interessados podem fazer as inscrições por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), no Portal da Escola de Contas, o que garante o certificado de participação. Na ocasião, acontecerá o lançamento do projeto Monitor Fiscal, iniciativa do Núcleo de Pesquisa do Instituto Plácido Castelo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas