Somos Um

Mauro Costa divide com Ticiana Rolim a apresentação do Pod Impactar

Por Gabriela - Em 31/03/2021 às 4:44 PM

Mauro E Ticiana Pod Impactar

Mauro E Ticiana Pod Impactar

A Somos Um, negócio de impacto social idealizado pela empreendedora social Ticiana Rolim, lançou no último dia 12 de março o Pod Impactar, um podcast multiplataforma com debates e reflexões acerca de temas relacionados ao empreendedorismo social.

A AD2M Comunicação é parceira do projeto e o diretor da agência, Mauro Costa, estreou como apresentador do podcast juntamente com Ticiana na segunda edição, que foi ao ar na última quinta-feira (25).

“Utilizar uma mídia dinâmica, com grande capilaridade e contemporânea como o podcast para falar de temas como empreendedorismo social e impacto social é uma estratégia de comunicação da Somos Um que busca levar esses assuntos a novos públicos. A AD2M fica muito honrada em participar desse projeto que vai contar histórias emocionantes e inspiradoras, vai trazer exemplos que deram certo e disseminar boas notícias. Estou muito feliz por ser o host do podcast e farei o meu melhor para dar fluência às conversas e tornar o Pod Impactar um momento de conhecimento e de diversão”, reforça Mauro Costa.

Os episódios do Pod Impactar podem ser conferidos no canal da Somos Um no Youtube, no perfil da iniciativa no Instagram (@somosumce) e, em breve, estarão disponíveis em outras plataformas digitais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas