Baile de Máscaras

Marina Park Hotel recebe Diogo Nogueira para uma noite repleta de magia no Bal Masqué

Por Gabriela - Em 13/02/2020 às 12:48 PM

Diogo Nogueira Show Dos Famosos 2019

Diogo Nogueira – Foto: Reprodução

Pilotando um verdadeiro espetáculo de Carnaval no luxuoso Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel, o cantor e compositor Diogo Nogueira retorna à Fortaleza no próximo dia 15 de fevereiro e presenteia seus fãs com um show repleto de astral durante o Bal Masqué 2020.

Inspirado nos bailes de mascaras da década de 40, o evento promete encantar o high cearense com sua megaestrutura, composta por espaços de lounges e mesas, ambientes fechados com painéis para fotos, salão, palco e dancing para quem não abre mão da diversão. A decoração também será uma atração à parte, com elementos que remetem às belezas dos palácios europeus e a cultura carnavalesca do Brasil.

Por lá, o público será recepcionado com tacinhas de espumante e, antes da grande atração da noite, vai curtir as batidas eletrizantes do deejay Daniel de Paula, além do agito da Bateria Camaleões do Vila e da banda Zé da Zefa, a partir das 21h.

Interessou? Os ingressos para o Bal Masqué ainda estão à venda no próprio Hotel, além do Marina Park Store no Shopping RioMar Fortaleza e nos sites Bilhete Certo e Efolia. Fica a dica!

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas