Marina Brasil pilota Beach Day na Cia. Marítima. Confira os clicks!

Por Admin - Em 11/09/2019 às 8:38 AM

Compondo o Verão 2020 com seis novas linhas, a Cia. Marítima lançou peças que trazem um mood caribenho para o beachwear brasileiro. As novas apostas exploram tanto as estampas, como trazem peças lisas, nas linhas Porto Rico, Lisos Tricot, Lisos Linho, Atlântica, Cardenas e Los Roques.

Apostando no kaftan curto e no vestido longo, a linha Lisos Tricot foi desenvolvidos em malha tricot de viscose. Já a Lisos Linho, traz saias, calças e croppeds em tom azul pastel que podem ser usados não só como saída de praia, mas também como look para a cidade.

Na Porto Rico, desenvolvida em seda, a marca mistura o floral com o animal print e traz para a coleção peças ricas em cores, estampas e transparência. A linha Cardenas apresenta os biquínis e maiôs a tendência animal print, dessa vez apostando na cobra. Com cores que vão do coral ao preto, a linha Atlântica conta com biquínis, maiôs e saídas de praia na estampa clássica de listras. Na Los Roques, o geométrico da o ar na coleção.

As novidades desembarcaram nas lojas do Shopping Iguatemi e RioMar Fortaleza nesta terça-feira (10) e, para celebrar, Marina Brasil armou um Beach Day com ações especiais. Nas duas unidades, quem adquiriu qualquer peça da coleção tirou o “Palito Premiado” e saiu com brindes exclusivos da marca. Confira os clicks na Cia Maritima do RioMar na galeria a seguir!

Valeria Feitosa e Marina Brasil

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas