Interni Girl

Marina Brandão brilha em shooting da nova coleção da Interni

Por Gabriela - Em 07/02/2020 às 1:30 PM

Whatsapp Image 2020 02 07 At 12.22.42

Marina Brandão – Foto: Reprodução

Antenada no mundo fashion, a cliente e fã de carteirinha da Interni, Marina Brandão, emprestou seu charme e beleza para um shooting cheio de brilho com a nova coleção da marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro. Esbanjando estilo, a arquiteta posou nesta quinta-feira (6) com as peças da nova linha Solare, continuação da coleção Resort 2020.

Inspirada na alegria das festas desta época do ano, a coleção complementar é composta por peças fluidas com tecidos mais leves, prezando pelo conforto e tendo como cores predominantes o pink, o laranja e o branco. A nova linha será apresentada às fashionistas da cidade no próximo dia 11 de fevereiro, com lançamento marcado para conhecer no dia 13, all day long, junto com uma special sale da Chiori Charming Jewel.

Marina, que vai curtir o agito do Carnaval no Rio de Janeiro, não perdeu tempo e já fez suas escolhas para levar na mala de viagem. A arquiteta revelou que deu preferência para os modelos mais curtinhos, que são ideais para aproveitar a temporada de calor entre um bloquinho e outro. Hype!

Whatsapp Image 2020 02 07 At 13.09.53

Marina Brandão com look Interni

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle