Folga na agenda

Marília Quintão e Patrícia Dias aproveitam dia de compras e gastronomia em São Paulo

Por Gabriela - Em 21/05/2021 às 12:54 PM

Whatsapp Image 2021 05 20 At 17.14.32

Patrícia Dias e Marília Quintão

Marilia Quintão e Patrícia Dias aproveitaram uma folguinha em suas movimentadas agendas para curtir dias de compras e saborear a estrelada gastronomia de São Paulo.

Na última quinta-feira (20), as duas visitaram algumas as melhores lojas do Cidade Jardim e aproveitaram para almoçar no Rói, localizado na cobertura do shopping, que inaugurou a menos de seis meses e tem em seu cardápio uma seleção de pescados, como ostras frescas, mexilhões e brandade de bacalhau.

Enquanto elas curtiam o dia juntas e colocavam o papo em dia, Pompeu Vasconcelos se reuniu com Gontijo Pinto, diretor do Grupo LVMH, na cafeteria Il Barista. Depois, visitou a mostra da Artefacto, na Haddock Lobo, quase em frente ao Restaurante Rodeio.

À tarde, na companhia do irmão, Erick Vasconcelos, Pompeu almoçou com o galerista Antônio Almeida, no Restaurante A Bela Cintra. Entre um assunto e outro sobre arte, o diretor da Galeria Almeida e Dale deu dicas sobre as exposições em cartaz no Museu de Arte de São Paulo (MASP) e na Pinacoteca, que Pompeu visitará nesta sexta-feira (21). Já Erick, retornou ontem à noite para Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas