INSIDE

Maria Lúcia Negrão arma brunch em seu elegante endereço para o lançamento da nova coleção da Lenita

Por Gabriela - Em 21/08/2020 às 12:22 PM

Maria Lucia Negrao

Maria Lúcia Negrão

Maria Lúcia Negrão não para! Sempre pensando em proporcionar ótimas experiências para sua fiel clientela, a Diretora Criativa da Lenita armou, na última quinta-feira (20), um brunch especial em seu elegante endereço, reunindo convidadas seletas para o lançamento da coleção INSIDE.

Na semana passada, Maria Lúcia já havia armado um happening em casa, ao promover um shooting com algumas clientes vestindo as peças da new collection. Dessa vez, quem pintou por lá foi Branca Mourão, Inês Benevides, Roberta Nogueira, Elisa Oliveira, Eveline Fujita, Alexandra Pinto, Sakiê Brooks, Célia Magalhães, dentre outras.

Apresentada no início do mês, a linha complementa a coleção de verão da brand, com peças que dão destaque para trends como o babado, estampas de poá e as rendas, em um mix sofisticado e cool.

Por falar em Lenita, o e-commerce da marca está oferecendo 50% de desconto em peças de diversas coleções do seu catalogo virtual. Lá, as clientes encontram opções variadas de vestidos, coletes, macaquinhos, conjuntos e camisas pela metade do preço, contando ainda com frete grátis, informações sobre trocas, devoluções e a tabela de medidas, além de 5% OFF na primeira compra. Fica a dica!

Confira os clicks na galeria abaixo:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas