Marcos Lessa prepara show especial em homenagem a Emílio Santiago

Por Admin - Em 21/01/2019 às 12:53 PM

No ano em que se completam seis anos de saudade do cantor e compositor carioca Emílio Santiago, Marcos Lessa faz um show para contribuir com a memória viva e o rico legado musical do cantor à história da música brasileira.

No próximo dia 25 de janeiro, às 21h, Marcos Lessa sobe ao palco do teatro do RioMar Fortaleza, em apresentação única, para o espetáculo “Tantas Palavras”. O show terá a direção musical de Tito Freitas, que foi pianista de Emílio Santiago durante 16 anos, e Carlinhos Patriolino, além da participação dos renomados instrumentistas cearenses como Hoto Jr, Adriano Azevedo, Netinho Sá, Thiago Rocha e Ricardo Abreu.

No repertório, grandes sucessos de Emílio farão parte do espetáculo, dentre eles, “Saigon”, “Verdade chinesa” “Pelo amor de Deus” “Coisas da paixão”, “Tudo o que se quer”, e outros que contemplam principalmente o período da discografia do homenageado marcado pelas “Aquarelas Brasileiras”.

Além do espetáculo, Marcos Lessa também se prepara para lançar, este ano, um CD produzido por um dos grandes nomes da música popular brasileira e considerado pai da Bossa Nova: Roberto Menescal. Durante o mês de dezembro de 2018, Lessa passou 20 dias no Rio de Janeiro realizando um trabalho de composição e gravação em estúdio.

Marcos Lessa

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas