Troca de conhecimentos

Márcio Crisóstomo marca presença em Workshop Latinoamericano de FUE no México

Por Gabriela - Em 03/03/2020 às 11:53 AM

Whatsapp Image 2020 03 03 At 10.51.44

Márcio Crisóstomo – Foto: Reprodução

Com a agenda sempre movimentada, o cirurgião plástico especialista em transplante capilar, Márcio Crisóstomo, iniciou o ano conciliando as consultas em Fortaleza, São Luiz e em São Paulo, com o lazer em família e presença em congressos ao redor do Mundo.

Seu primeiro compromisso internacional de 2020 foi a participação como professor convidado no VI Workshop Latinoamericano de FUE, no México. O evento aconteceu de 26 a 29 de fevereiro em Cancún, onde o cearense apresentou a evolução de mais de 10 anos de sua técnica pessoal de transplante capilar para calvícies avançadas e acompanhou algumas cirurgias realizadas ao vivo.

Sobre o Workshop, Márcio afirma que a cada participação aprende algo novo e incorpora em sua prática profissional. “Trocar conhecimentos é uma prática comum desde o início da nossa atividade. Neste evento, organizado de forma impecável, não foi diferente. Posso dizer que entrei em contato com alguns conceitos e visões de colegas que certamente vão impactar a forma como desempenhamos a especialidade”, comenta o médico.

Como aconteceu no período do Carnaval, Márcio aproveitou para desembarcar no destino dias antes do evento e curtir alguns momentos de lazer e descanso com a esposa, Manoela Crisóstomo, e os dois filhos, Enzo e Marina.

Mais notícias

Ver tudo de Notas