Sessão Parabéns

Marcelo Franco ganha festa de aniversário surpresa em seu endereço nas Dunas

Por Gabriela - Última Atualização 25 de agosto de 2020

Whatsapp Image 2020 08 24 At 10.03.55

Marcelo Franco, Binca Bonorandi e os filhos

O arquiteto Marcelo Franco, que ao longo de mais de duas décadas de trabalho se tornou sinônimo de requinte, sendo um dos principais responsáveis por projetos exclusivos e de alto luxo no Estado, festejou seu aniversário no último sábado (22), em seu endereço, nas Dunas.

Em total clima de alegria, o aniversariante reuniu cerca de 15 amigos, dentre eles, Clara Franck e Carlos Martin Neto, Manuela e Otílio Ferreira, Fernando e Camila Quinderé, Mariana e Francisco Marinho, Mônica e Jorge Pinheiro, Tissiana e Daniel Sidrim, Raquel Jucá e Flávio Quinderé para festejar o momento bem ao seu estilo.

Pelas redes sociais, sua esposa, Bianca Bonorandi, fez uma singela homenagem em comemoração à data. “Hoje é dia de comemorar sua vida. Que você continue cheio de determinação, seriedade e amor em tudo o que faz. Nos enche de orgulho assistir todas as suas conquistasse sucesso, sempre com esse coração que cativa todos ao seu redor. […] Que seja um novo ciclo repleto de motivos para celebrar”, escreveu ela.

Capa da INSIDER, revista digital do Portal IN, Marcelo Franco vem colocando todo seu conhecimento sobre luxo e design em seu mais novo projeto em Icaraizinho de Amontada, o Makena Exclusive Suítes, e em São Paulo, onde está finalizando o Haras Melo Pinheiro. Cheers!

Mais notícias

Ver tudo de Notas