Chuva de Arroz

Marcela Minelli e Marcelo Menezes trocam as alianças em cerimônia intimista em São Paulo

Por Gabriela - Em 17/02/2020 às 5:18 PM

Marcela E Marcelo Bezerra De Menezes 819x1024

Marcela Minelli e Marcelo Bezerra De Menezes – Foto: Reprodução

Herdeiros de Bruno e Vera Minelli e de Luciana e Binho Bezerra, Macela Minelli e Marcelo Bezerra de Menezes acabam de escrever mais um belo capítulo em sua história de amor. No último sábado (15), o casal celebrou a troca de alianças com uma cerimônia religiosa na Capela São Pedro e São Paulo, na capital paulista.

Após o “Sim”, Marcela e Marcelo receberam os familiares para um almoço intimista, com decoração assinada por Vic Meirelles e inspirada na região da Toscana, na Itália. No script, o vestido de Marcela foi uma criação da estilista Lilly Sarti e a sua beleza teve a assinatura do make-up artist Renner Souza. 

Whatsapp Image 2020 02 17 At 17.16.21

Almoço

Agora, os dois voltam as atenções para a big festa de casamento, marcada para acontecer no dia 7 de março em um resort de luxo no litoral da Bahia. Um dia antes, o casal recebe a família, padrinhos e amigos mais chegados para um jantar intimista no Restaurante Itacarezinho, fazendo um verdadeiro esquenta antes da festa.

Para o grande dia, Marcela optou por uma celebração que vai aliar a sustentabilidade e a modernidade em uma cerimonia ao cair da tarde. O vestido da noiva virá direto de New York e o cerimonial ficará a cargo da Boutique de 3, a mesma que assinou o casamento de Rafael Bezerra, irmão do noivo, com Isabella Vasone em 2018.

Confira mais clicks da cerimônia a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas