Vida saudável

Marcela Dias Branco fala sobre sua mudança de hábitos durante a pandemia

Por Gabriela - Em 19/05/2021 às 4:28 PM

Whatsapp Image 2021 05 19 At 16.25.03

Marcela Dias Branco

A preocupação com a saúde em meio à pandemia afetou a relação de muita gente com a comida. A mudança dos hábitos alimentares foi um dos primeiros passos para Marcela Dias Branco fazer as pazes com o seu corpo e melhorar seu estilo de vida.

Filha de Cláudio e Suyanne Dias Branco, Marcela deu início a sua nova rotina quando resolveu procurar um personal trainner, há menos de um ano, para começar a praticar exercícios físicos.

“Eu estava me sentindo mal comigo mesma, pelo fato de não estar fazendo nenhuma atividade física. Então, fui atrás de um personal para me acompanhar na academia. No começo eu era zero disciplinada, mas me tornei com o tempo e hoje tenho isso como hábito”, explica Marcela.

Ao longo deste periodo, a estudante, que irá iniciar o curso de Nutrição no próximo semestre, começou a incluir alimentos saudáveis em suas refeições e procurou, também, o auxílio de um nutricionista, o que resultou na perda de 20 quilos.

Hoje, marcela compartilha seu novo lifestyle nas redes sociais, por meio do perfil @ma.reallife no Instagram, e vem vibrando com o retorno positivo de suas publicações sobre treinos e receitas.

Whatsapp Image 2021 05 19 At 16.24.55

Antes e depois

Mais notícias

Ver tudo de Notas