Curto Circuito

Marcando seu retorno aos palcos, Bell Marques agita o Marina Park Hotel

Por Gabriela - Última Atualização 12 de novembro de 2020

Captura De Tela 2020 11 03 Às 11.17.38

Bell Marques

Bell Marques foi a grande atração da quarta edição do Marina Al Mare, durante o fim de semana, no Hotel Marina Park. Marcando seu retorno aos palcos, o cantor agitou o evento no domingo, dia 1º de novembro, com um repertório de canções novas.

“Que noite linda em Fortaleza! Mesmo com o distanciamento a energia foi incrível no Marina Park. Obrigado”, escreveu o cantor após o show em seu perfil no Instagram.

Um dia antes, no sábado (31), os filhos Rafa e Pipo Marques abriram o evento com um repertório atualizado e repleto de sucessos da carreira, como “Se Você Fosse Um Peixinho” e “Pimenta Malagueta”.

“Estamos felizes demais em poder voltar aos palcos, mesmo que num formato diferente do que estamos acostumados, ainda um pouco afastados do público. Foi uma noite muito especial pra gente, de muita emoção. Estamos felizes demais por provar um pouco do sabor de tocar para o público que nos segue”, vibrou Pipo Marques.

Detalhe: o Marina Park não conseguiu conter os festeiros, que se aglomeraram nos corredores e lounges armados no bosque do hotel. O resultado? O Governo do Estado, através da Secretária de Saúde, notificou e interditou o hotel por sete dias.

Rafaepipomfortxhose Alo Alo Bahia

Rafa e Pipo Marques

Mais notícias

Ver tudo de Notas