Agito na Serra

Mano Alencar foi uma das personalidades a marcar presença no aniversário de Ivo Gomes

Por Gabriela - Em 16/12/2019 às 1:09 PM

Whatsapp Image 2019 12 16 At 10.01.19 (1)

Mano Alencar e Ivo Gomes – Foto: Arquivo Pessoal

Um dos mais talentosos artistas plásticos do Estado, Mano Alencar marcou presença no evento privado mais badalado pelas conotações políticas: o aniversário de Ivo Gomes na Serra da Meruoca.

O agito armado pelo irmão, Cid Gomes, em torno da comemoração a nova idade do prefeito de Sobral, aconteceu na última sexta-feira (13) em seu endereço de veraneio, reunindo os amigos de longa data.

Quem também pintou por lá foi Chiquinho Feitosa, que no dia seguinte (14) recebeu convidados seletos para a tradicional festa de confraternização da Fazenda Boisa.

Além dos assuntos sobre o futuro das eleições de 2020, a arte não ficou de fora da pauta. Isso porque Mano está expondo algumas de suas mais novas criações no Pipo Restaurante, intituladas de “Faces do Galileu”. As obras, feitas em acrílica sobre tela e acrílica sobre guardanapo de linho, representam diversas interpretações do rosto de Jesus.

Para o ano que vem, os planos de Mano ainda estão sendo definidos. “Por enquanto, irei participar de algumas exposições coletivas, mas pretendo, logo depois do segundo semestre, fazer uma mostra individual aqui em Fortaleza”, revela o artista.

Mais notícias

Ver tudo de Notas