LVMH anuncia prêmio de moda em homenagem a Karl Lagerfeld

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Um dos protagonistas do mundo fashion, o designer de moda Karl Lagerfled terá seu legado lembrado por muito tempo no segmento o qual ajudou a criar as raízes da modernidade.  É que o conglomerado de luxo LVMH acaba de anunciar que o estilista alemão dará nome a um prêmio anual de moda.

“Karl Lagerfeld, diretor de criação da casa da Fendi desde 1965, esteve envolvido no prêmio desde o seu lançamento”, disse Delphine Arnault, diretora e vice-presidente da Louis Vuitton, em comunicado. “Ele estava totalmente comprometido com isso desde o primeiro dia, transportando-nos com seu entusiasmo e energia, compartilhando com todos, seja com outros membros do júri ou candidatos, sua cultura e sua paixão pela moda. Nós sempre apreciaremos esses momentos preciosos.” 

“Prêmio Karl Lagerfeld” terá, ao todo, oito finalistas e o vencedor, além de ganhar 150 mil euros, terá direito a um programa de orientação e especialização no segmento de moda por um ano, ministrado por profissionais da organização. A cerimônia acontece no próximo dia 4 de setembro, em Paris.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle