Luiz Marcelo e Gabriel compõem o time de atrações que vão agitar o Carnaval do Aracati 2019

Por Admin - Em 20/02/2019 às 4:27 PM

A prefeitura municipal de Aracati retoma a tradição e a região volta a ser um dos principais destinos para os foliões do Estado. São, ao todo, oito dias de festa, com início no dia 27, quando acontece a benção do bloco cristão Maranatã, terminando na quarta-feira de cinzas com uma programação que agrada todos os públicos.

Além das atrações nacionais, como Anitta, Hungria, Gabriel Diniz e Solange Almeida, que vão agitar a rua principal do município em cima do trio elétrico, a dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel marca presença em dois dias do Carnaval de Aracati 2019.

Os artistas fazem show no sábado, dia 2 de março, na Avenida Coronel Pompeu, e no domingo (3), agitam para a praia de Majorlândia com um repertório embalado pelos hits de Carnaval e musicas autorais. A cidade espera receber aproximadamente 100 mil pessoas por dia, entre moradores locais e turistas.

Ah, a partir do dia 26 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas começa a operar um voo saindo de Recife, com escala no Rio Grande do Norte, chegando a Aracati. Segundo o Prefeito Bismarck Maia, o carnaval de Aracati é um investimento para o município. “Nos movimentamos toda a economia local, desde o agricultor ao empresário. O evento é um grande gerador de emprego e renda”, comenta ele.

Mais notícias

Ver tudo de Notas