De olho nas eleições

Lucinha Feitosa aceita convite de Acilon Golçalves para ser pré-candidata a vice-prefeita de Eusébio

Por Gabriela - Em 31/08/2020 às 9:10 AM

Lucinha

Acilon Gonçalves, Lucinha e Chiquinho Feitosa

A chapa da eleição 2020 do Eusébio já está formada. O atual prefeito, Acilon Gonçalves, que concorre ao segundo mandato à frente do município, optou por uma mulher como companheira de chapa.

A pré-candidata a vice-prefeita é Lucinha Feitosa, presidente do Democratas municipal, do DEM Mulher do Ceará e esposa do empresário e suplente de senador, Chiquinho Feitosa.

Lucinha anunciou a novidade em seu perfil no Instagram durante o fim de semana. “Gostaria de compartilhar com todos vocês nossa decisão de contribuir com a vida de milhares de cearenses moradores da querida cidade de Eusébio. Fruto de uma construção coletiva, aceitamos o convite e colocamos nosso nome como pré-candidata à vice-prefeita de Eusébio, junto ao atual prefeito Dr. Acilon Gonçalves”, escreveu.

Na mesma publicação, ela fez elogios a gestão do atual prefeito e afirmou que irá trabalhar para fazer a diferença na vida das pessoas. “Quero contribuir com minha disposição para trabalhar, com novas ideias, sensibilidade e projetos voltados para as mulheres […]. Isso que me motivou a entrar na política, política do bem! Quem me conhece, sabe o quanto sou engajada nas causas mais populares. É isso que me trás felicidade, gratidão e impulso de vida”, disse.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas