Fórmula 1

Louis Vuitton cria case exclusiva para o troféu Grande Prêmio de Mônaco

Por Gabriela - Em 13/05/2021 às 11:24 AM

Bau Gp De Monaco Louis Vuitton

Gp De Mônaco Louis Vuitton

A Louis Vuitton e o Automobile Club de Mônaco anunciam uma parceria inédita para os próximos anos e apresentam o case do troféu Grande Prêmio de Mônaco.

Feito por artesãos no ateliê da maison em Asnières, nos arredores de Paris, o baú carrega o savoir-faire tradicional da Louis Vuitton e traz a herança do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, que comemora sua 78ª edição neste ano.

O icônico padrão do monograma é adornado com o tom vermelho da bandeira de Mônaco, enquanto as linhas vermelhas, que representam a letra “V” de “vitória”, são contornadas por uma faixa branca. Este hardsided sob medida nas cores do principado, guarda o troféu das 19 curvas de 3.337 km da pista, que será entregue ao vencedor no próximo dia 23 de maio.

De acordo com o presidente do Automobile Club de Mônaco, Michel Boeri, “Além de ser uma grande parceria, estamos muito satisfeitos que o troféu que entrega o vencedor do Grande Prêmio de Mônaco agora possa viajar com segurança. A Louis Vuitton e o Automobile Club de Mônaco são precursores de diferentes projetos. A maison criou baús para os troféus mais cobiçados do mundo. E esta parceria emblemática permite que o GP se enriqueça com essa herança, trazendo uma elegância sem precedentes ao mundo do Automobilismo”, diz.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle