L’Oréal celebra os 10 anos da linha INOA com Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann

Por Admin - Em 11/06/2019 às 2:45 PM

No ano de 2019, INOA comemora dez anos de existência, fazendo parte dos cabelos de milhares de mulheres pelo mundo. Para celebrar, a L’Oréal Professionnel realizou sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, que iniciou com a transformação das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes em parceria com a marca.

Em Fortaleza, coloração permanente sem amônia, que respeita o couro cabeludo, colorindo suavemente sem agredir os fios, é frequentemente utilizada nos melhores salões da cidade. No Centro de Beleza de Walker Santiago, por exemplo, o produto é um dos queridinhos da fiel clientela do mago das tesouras.

“A marca é sinônimo de qualidade, faz parte do dia a dia do salão, então investir em produtos consolidados assim faz toda a diferença para o crescimento do meu próprio espaço”, comenta Walker Santiago. Segundo ele, o que as clientes mais prezam é, além de fazer o tratamento com os melhores produtos, ter a opção de levar a linha de manutenção para casa. “O melhor disso tudo é que o resultado satisfatório é garantido”, finaliza Walker.

Falando no local, nesta quarta-feira (12) quem escolher o Centro de Beleza para caprichar no visual, terá a oportunidade de ganhar diversos prêmios em comeoração ao Dia dos Namorados. A partir de R$200 reais em serviços, a cliente pode ganhar desde produtos, até peças da linha de semijoias.

Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas