Fragrâncias Intensas

L’Occitane en Provence amplia linha de perfumaria premium em parceria com Pierre Hermé

Por Gabriela - Em 12/06/2020 às 11:46 AM

Unnamed

L’Occitane en Provence

A L’Occitane en Provence acaba de apresentar novidades para sua linha em parceria com Pierre Hermé, chef confeiteiro mundialmente conhecido por buscar criações inéditas. A collab, que já conta com seis perfumes únicos, agora recebe uma nova fragrância, três perfumes da nova sublinha de fragrâncias intensas e velas perfumadas.

O novo perfume Eau de Parfum Figo & Rosas combina harmoniosamente a fragrância doce e macia do figo com a fragrância fresca, pura e delicada da Rosa Centifolia de Grasse, na Provence.

Já os perfumes Eau de Parfum Musk Rosa, Eau de Parfum Oud Praline e Eau de Parfum Âmbar Amêndoa compõe a nova sublinha de fragrâncias intensas, com infusões enigmáticas e de forte presença.

Loccitane Pierreeherme 8

Perfumes

Os frascos possuem design elegante, com tampas inspiradas no mármore. O nome da linha, Coleção 86, deriva da parceria de longa data entre a marca de cosméticos e o chef confeiteiro, ambos franceses, que resultou na 86 Champs, loja conceito que une os deliciosos doces de Pierre Hermé aos produtos de beleza e perfumaria da L’Occitane en Provence, localizada na famosa avenida francesa, a Champs Élysees.

O design elegante aparece também nas novas velas perfumadas, disponíveis na nova fragrância Figo & Rosa e nas combinações que já compunham a linha: Rosa & Açafrão, Framboesa & Matcha e Ruibarbo & Groselha Preta. São ideias para perfumar a casa e presentear.

As novas eau de parfum e velas já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle