L’Ô Restaurante vem mirando o mercado de eventos e de catering social e corporativo

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Charmoso, requintado e intimista, O L’Ô Restaurante possui uma culinária contemporânea, aliada aos toques da gastronomia italiana e francesa. Após passar por um facelift e ganhar uma decoração com a assinatura do arquiteto Racine Mourão, o local está ainda mais elegante e vem mirando o mercado de eventos e catering social e corporativo.

“A demanda aumentou depois que muitos dos nossos clientes, que gostam do nosso trabalho e da nossa comida, passaram a solicitar esse tipo de serviço. Por isso estamos ampliando e já realizando diversos eventos no Centro de Eventos do Ceará”, explica Cecília Seligmann, sócia do restaurante.

Reconhecido pela excelência, o L’Ô foi premiado na noite de ontem (30) com o título de Melhor Variado/Contemporâneo, pela Veja Comer & Beber Fortaleza, e vem se fortalecendo ainda mais como referência de boa gastronomia da cidade.

“Ficamos super felizes pois já estamos há quase 11 anos no mercado e continuamos a ser referência em Fortaleza, em uma área que existe muito modismo. Ficamos felizes em ser um clássico e estar inovando sempre”, completa Cecília.

Ficou interessado em conhecer o local? O L’Ô fica no número 217 da Avenida Pessoa Anta. Aparece por lá!

Cecília Selligmann e Agustin Herrero 

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News