PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Lives do Novos Baianos e de Caetano Veloso são as mais aguardadas do final de semana

Por Gabriela - Última Atualização 13 de agosto de 2020

Caetano Veloso celebra seu aniversário com live nesta sexta-feira

Duas lives, em especial, estavam sendo aguardadas pelo público desde o início da temporada de shows virtual: Caetano Veloso e Novos Baianos.

Após pedidos calorosos dos fãs nas redes sociais, o cantor baiano decidiu celebrar seu aniversário de 78 anos com uma apresentação na Globoplay, às 21h30.

Junto aos filhos Tom, Zeca e Moreno, ele canta sucessos desses mais de 50 anos de carreira, e também inclui músicas menos conhecidas no repertório.

Inclusive, há o lançamento da música “Talvez”, escrita junto com o filho Tom. Eles também vão cantar a inédita “Pardo”. Uma live surpreendente à altura de Caetano.

Já o grupo que também tem DNA da Bahia, se reencontra para homenagear o integrante Moraes Moreira, falecido esse ano.

O show, que acontece amanhã (8), às 19h30, relembra os sucessos que marcaram a história da música brasileira, em mais uma iniciativa do projeto Devassa Tropical Ao Vivo.

Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão, se reúnem no Rio de Janeiro em um ambiente que remete ao sítio folclórico dos anos 70, onde o grupo vivia em comunidade e evocava o verdadeiro espírito tropical brasileiro, com muita música e criatividade.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda