Makeup time

Live do “Iguatemi Em Casa” recebe Karla Alexandrina contando os segredos da boa maquiagem

Por Gabriela - Em 16/04/2020 às 1:03 PM

Karla Alexandrina

Karla Alexandrina – Foto: Reprodução

Uma maquiagem leve faz a diferença e pode levantar o astral e dar um Up no visual de quem precisa realizar videoconferências em tempos de home office. Com dicas e truques para uma pele perfeita, a digital influencer e maquiadora Karla Alexandrina apresenta a live do Shopping Iguatemi Fortaleza, nesta quinta-feira (16).

O bate-papo leve e descontraído será transmitido pelas redes sociais do shopping, a partir das 18h. Segundo a convidada, a live foi pensada para iniciantes, mas também será muito útil para aquelas que já possuem algum conhecimento sobre maquiagem.

“Durante o encontro on-line, darei dicas de uma make perfeita, alguns truques para disfarçar uma olheira e como fazer uma maquiagem maravilhosa para a região dos olhos. O intuito não será falar sobre as marcas usadas, mas sim o melhor jeito na hora de usar os produtos que a pessoa tenha em casa”, comenta Karla.

À frente da campanha, a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça, afirma que as lives tem como objetivo manter o Iguatemi mais perto do seu público durante a quarentena. “ Elas foram especialmente planejadas pensando no bem-estar e comodidade do público. Queremos levar alegria, diversão e entretenimento à casa de cada pessoa da melhor maneira possível”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas