Lino Villaventura surpreende com desfile futurista no São Paulo Fashion Week

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Com uma coleção repleta de pecas com formas tridimensionais, recortes ousados e uma dose de exuberância, Lino Villaventura surpreendeu mais uma vez durante seu desfile no SPFW N48. Apresentando a coleção primavera/verão 2020, o estilista não economizou nas técnicas de construção e decoração das peças.

Em um mood genderless, as criações misturaram transparência, brilho, nervuras, plissados e assimetria, com uma pegada romântica, mas completamente dramática. A paleta de cores deu destaque para o branco, preto, cinza, rosa, vermelho, azul e verde. Além disso, o metalizado deu as caras em tons de dourado e prata.

Com beleza assinada por Marcos Costa, direção de Augusto Mariotti e trilha sonora de Felipe Venâncio, os modelos desfilaram com máscaras de skincare e a makeup incluiu boca marcante e olhos amarelados, com pele suavemente iluminada. Já os cabelos foram presos em um rabo de cavalo baixo, elegante e moderno.

Após o desfile no Pavilhão das Culturas Brasileiras, instalado no Parque do Ibirapuera, Lino reuniu os mais chegados para um jantar em comemoração no Paris 6. “Depois do desfile, brindar é necessário”, escreveu ele ao compartilhar um clique pelas redes sociais.

Lino Villaventura

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle