Amor de Mãe

Lenita convida clientes especiais para participar da nova campanha em homenagem ao Dia das Mães

Por Gabriela - Em 27/04/2020 às 4:53 PM

Whatsapp Image 2020 04 27 At 16.10.21

Maria Lúcia e Lenita Negrão – Foto: Reprodução

Como forma de celebrar o amor de mãe, que neste momento se faz mais presente e necessário, a Lenita lança nesta terça-feira (28) uma campanha especial em homenagem ao Dia das Mães, com a participação de clientes que fazem parte da trajetória da marca.

Para a campanha, que é 100% digital, a brand de Maria Lúcia e Lenita Negrão convidou diferentes mulheres para produzir fotos com um look Lenita ao lado dos filhos, feitas a partir da câmera do celular.

Dentre as personalidades que toparam fazer parte da ação, Ticiana Brígido, Branca Mourão, Manoela Pimenta e Vanessa Queiroz arrasaram nos clicks e os bastidores podem ser vistos na galeria abaixo. A campanha será lançada oficialmente amanhã, no perfil oficial da marca no Instagram.

Falando nisso, quem já quiser garantir o presente para o Dia das Mães, comemorado no próximo dia 10 de maio, é só acessar o moderno e-commerce da Lenita e escolher o presente ideal para a mulher da sua vida.

No “Lenita Store” você encontra peças para todos os tipos de mãe, além das opções cheias de charme da coleção Pre Fall Lenita e ainda ganha um belo desconto ao cadastrar seu e-mail no novo site. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda