Feito sob medida

Lara Sousa brilha em sua festa de 15 anos com dress exclusivo da criado pela INTERNI

Por Gabriela - Em 05/07/2021 às 7:14 PM

Lara Sousa Albuquerque (8)

Lara Sousa Albuquerque

Que a INTERNI sempre aposta nas mais modernas e sofisticadas tendências da moda, muita gente já sabe. Lançando, a cada temporada, roupas que vão muito além do vestir e que trazem um significado para as clientes, a marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro foi responsável por criar uma peça megaespecial, usada por Lara Sousa no último fim de semana.

Para a comemoração de seus 15 anos, a filha de Léo Albuquerque e Milena Sousa queria uma peça exclusiva e escolheu entregar essa bela missão para a INTERNI.

Lara Sousa Albuquerque (3)

Lara Sousa Albuquerque

“Sou cliente da marca a muito tempo, então, quando decidi fazer meu aniversário, fui direto falar com a Nicole para criar meu vestido. Queria uma coisa completamente diferente do que a gente costuma ver nas festas de 15 anos, que são sempre aqueles vestidos bem princesinha, rodado e tudo, queria uma coisa mais a minha cara. Falei isso pra Nicole e ela entendeu perfeitamente”, comenta Lara.

Segundo a debutante, a inspiração veio depois de se apaixonar por um vestido usado pela atriz Marina Ruy Barbosa em uma sessão de fotos e um cropped da marca Isabel Marant. A junção das peças resultou no dress de Lara, com modelagem justinha, manga bufante e tecido que lembra um globo de luz.

Eu simplesmente amei o resultado final, ficou exatamente como eu queria. A INTERNI arrasou demais”, finaliza Lara. Confira abaixo mais clicks do vestido na nossa cobertura do aniversário.

Lara Sousa Albuquerque transborda alegria e alto astral em sua festa de 15 anos

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle