Kylie Jenner assina a direção de beleza da Balmain para o Paris Fashion Week

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Olivier Rousteing e Kylie Jenner acabam de transformar sua amizade de longa data em uma colaboração de beleza. A parceria da dupla, que ultrapassou os tapetes vermelhos, será lançada durante a Paris Fashion Week.

É que o diretor criativo da Balmain recrutou a empresaria para assinar a direção artística de maquiagem do desfile da grife nesta sexta-feira (27), durante a semana de moda de Paris. E não para por ai! Além disso, Kylie lançará uma coleção-cápsula em parceria com a Balmain no dia do desfile e os produtos estão disponíveis exclusivamente nos Estados Unidos, por meio do site da Kylie Cosmetics.

A inspiração veio de um look que a empresária usou durante o Grammy Awards. Segundo Olivier, foi tudo muito espontâneo. “Kylie amou a coleção de alta-costura desfilada em janeiro, com todas aquelas cores suaves, em tons pastel, que são bem afinadas com seu universo. Começamos a falar sobre o que nos inspirava e decidimos então misturar nossos dois mundos”, disse o estilista em entrevista ao WWD.

Esta é a primeira vez que a grife faz uma parceria no universo dos cosméticos.

Kyle Jenner e Olivier Rousteing

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle