Kaline Ferraz vai marcar presença no Estética In Nordeste

Por Admin - Em 27/09/2019 às 2:32 PM

Em outubro, Fortaleza vai se tornar a capital da beleza do país. É que entre os dias 26 e 28, cidade recebe pela terceira vez consecutiva o Estética IN Nordeste, evento dedicado aos profissionais do setor. Serão três dias debatendo as novas práticas, inovações e estudos científicos voltados para a busca da beleza, da saúde e do bem-estar, no Centro de Eventos do Ceará.

E quem marca presença nesta edição é a dermatologista Kaline Ferraz, compondo o comitê cientifico do 3º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estético. Um dos grandes polares do evento que traz palestrantes brasileiros e estrangeiros de renome para debater as práticas do setor aplicadas em todo o mundo. 

Os inscritos no congresso receberão, como presente especial, o Livro Científico, que reúne conteúdo das palestras apresentadas. Já os visitantes da feira poderão aproveitar e pedir autógrafos ou fazer fotos ao lado de autores de publicações voltadas ao mercado da beleza, saúde e bem-estar, à venda no Espaço Café com Letras.

Kaline Ferraz

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas