Kaline Ferraz e Sávio Nogueira celebram o início da caminhada cristã dos herdeiros

Por Admin - Em 16/09/2019 às 10:09 AM

Kaline Ferraz e Sávio Nogueira armaram uma comemoração especial para celebrar o batizado dos filhos Luísa e Matheus Ferraz, e do afilhado Elio Neto, em uma bela cerimônia de benção na Capela Nossa Senhora das Graças, na manhã do último sábado (14).

Após o momento na igreja, os papais recepcionaram os familiares e convidados em um brunch na Le Brun Chocolates, em total clima de alegria. À tarde, foi a vez de acompanhar a pequena Luísa no Desfile Cívico promovido pelo Espaço Inteligente, no Parque do Cocó, para celebrar o Dia da Independência do Brasil.

Kaline, que recentemente esteve no Rio de Janeiro conhecendo o Centro de Pesquisas e Inovação da L’Oreal e o recém-inaugurado Laboratório Episkin, está sempre em busca de aumentar os meus conhecimentos em benefício dos meus pacientes.

A novidade é que agora ela assinar um novo espaço em Fortaleza. A dermatologista adquiriu o ponto ao lado de sua Clínica de Estética, e, em breve, vai iniciar as reformas. O novo espaço ainda não foi revelado, mas será inaugurado ainda este ano. Ficamos na expectativa!

Sávio Nogueira, Matheus, Kaline e Luisa Ferraz

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas