Exposição Individual

Juca Máximo apresenta exposição solo “Absence to Portrait Colors”

Por Eveline Holanda - Em 28/07/2020 às 11:22 AM

4e04dd8f D6dd 4e27 A5e6 Dbf518be8df5

Juca Máximo

O artista cearense Juca Máximo exibe as obras de sua quarta exposição solo em Fortaleza. Absence to Portrait Colors, que trás duas séries que foram destaques em quatro continentes e sugerem o uso de máscaras como forma de imersão em si. E ficam em cartaz no Moleskine Gastrobar até 6 de setembro.

Assim como nossos pensamentos e sentimentos dúbios nessa pandemia, a junção das duas séries: “Absence” falando da Imersão em si, o uso das máscaras para se ausentar de tudo que não queremos mais em nossas vidas, dos diálogos internos, a possibilidade de repensar e tentar encontrar algo verdadeiramente nosso dentro da gente, investigar no consciente e no inconsciente, e encontrarmos o que de fato queremos ser, viver e acreditar e a “Portrait Colors” que é a cartografia da explosão do eu exterior, os sentimentos sociais aflorados, a extrema juventude exposta de forma direta, a poética do “ser” agora, do hoje, do pertencer ao momento. As duas, uma de frente para a outra, mostrando dois lados importantes do ser e do sentir.

São 12 obras, sendo nove inéditas ao público, que ficam em cartaz no espaço por dois meses, até 06 de setembro.

O artista já teve sua obra exposta em países, como Áustria, EUA, China, Itália, Inglaterra, Alemanha, França, Canadá, Taipei, Índia e Austrália.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda