Sessão Jingle Bells

Josilda e Walter Belchior pilotam sessão Jingle Bells

Por Gabriela - Em 18/12/2019 às 12:23 AM

Walter E Josilda Belchior

Walter E Josilda Belchior

Alto astral, carinho e alegria darão o tom da tradicional confraternização de Natal de Josilda e Walter Belchior. Ano sim, outro também, o querido casal, ao lado dos filhos, Alessandro, Germano e Delano, abre as portas de seu elegante endereço para receber, em clima intimista, os amigos mais chegados.

O happening acontece no dia 21 de dezembro e, na ocasião, Josilda é quem cuidará de toda a decoração do espaço, que será transformado em um ambiente ainda mais charmoso e aconchegante, perfeito para receber a família e os amigos. A música ficará a cargo da cantora lírica Eliane Matos e da Banda Outros Toques.

Detalhe: além de servir como um momento para celebrar o amor, a amizade e os laços fortalecidos durante o ano, a sessão Jingle Bells também irá comemorar o sucesso de mais uma edição do Leilão de Obras de Arte e da Campanha Amigos em Ação.

 

Germano Walter Alessandro E Delano Belchior

Germano, Walter, Alessandro e Delano Belchior – Foto: Portal IN

Neste ano, as mais de 30 toneladas de alimentos acumulados durante a campanha Amigos em Ação 2019 e o valor arrecadado no Leilão serão doados a seis instituições beneficentes do Estado. A entrega acontece no sábado (21) pela manhã, a partir das 8h, na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda