Visita guiada

Jório da Escóssia reúne um grupo de amigos para conhecer as instalações de sua nova clínica conceito no BS Design

Por Gabriela - Em 11/12/2020 às 11:43 AM

Jório Da Escóssia, Vitor Hugo, Ilia Freitas, Alexandre Sales, Marcos Medeiro E Rodrigues Junior (2)

Renê Freire Junior, Rodrigues Júnior, Marcus Medeiros, Alexandre Sales, Ilia Freitas, Vitor Hugo Almeida e Jório da Escóssia

Leve e descontraído. Foi assim o encontro articulado por Jório da Escóssia Jr. com um pequeno grupo de amigos, composto por Renê Freire Júnior, Rodrigues Júnior, Marcus Medeiros, Alexandre Sales, Ilia Freitas, Luciano Cavalcante e Vitor Hugo Almeida, nesta quinta-feira (10).

Na ocasião, Jório realizou uma visita guiada pelas instalações da Jório da Escóssia Conceito, no BS Design. A nova e moderna clínica está prevista para inaugurar em janeiro.

O ambiente, assinado pela arquiteta Consuelo Nóbrega, com execução de Silvana Fialho, está em sua fase final de obras e conta com aproximadamente 700 m² de área privilegiada, onde reunirá múltiplas especialidades, seguindo os padrões de qualidade do hospital Jório da Escóssia.

Luciano Cavalcante E Jório Da Escóssia

Luciano Cavalcante E Jório Da Escóssia

Alguns consultórios, bem como o centro cirúrgico com leitos para pós-operatório e central de esterilização, irão permanecer nas instalações atuais, sendo uma outra opção aos pacientes.

Além de mostrar cada detalhe do novo empreendimento, Jório também falou sobre a Aprimore Class, braço de Educação Avançada do Grupo Jório da Escóssia, que formará nova residência em harmonização em março de 2021.

Após o tour, o grupo jantou no Carbone, restaurante do Grupo Social Clube inaugurado em novembro no BS.

Mais notícias

Ver tudo de Notas