João Henrique Baltazar promove Open House da Gazebo Eventos. Quando?

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Originário do grego, o nome Gazebo foi escolhido por João Henrique Baltazar e Maciel da Silva por trazer em seu significado o aconchego, um lugar para estar com a família e reunir os amigos. Foi nesse contexto que nasceu o novo espaço de eventos de Fortaleza.

Com 700m2 de área, duas frentes – uma pela rua Frei Mansueto e outra pela Frederico Borges – o Gazebo eventos conta com uma estrutura ampla para locação. Tendo como público alvo cerimonialistas de casamentos e de eventos corporativos, e produtoras de eventos, o ambiente vai funcionar para festas diurnas e noturnas, além de eventos pontuais como o Gazebo Night, aos sábados.

“O Gazebo traz um ambiente arborizado, com uma grande área ventilada naturalmente. Além desse, o nosso diferencial é ser um dos únicos espaços para este fim localizado em um polo gastronômico como o da Varjota. A ideia é servir de espaço para festas”, explica João Henrique Baltazar. O sócio do local nos adiantou que também planeja atrair o público aos sábados com uma culinária regional e aos domingos com feijoada.

Detalhe: Nesta quinta-feira, dia 16, acontece o open house da Gazebo Eventos, a partir das 18:30. Com lista de convidados comandada por Diego Calado, a casa recebe o agito do cantor Igor Montenegro e do deejay Morr. O endereço? O espaço está localizado no número 125 da Rua Frederico Borges.

Maciel da Silva e João Henrique Baltazar

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News