Weekend

Jericoacoara vira point de uma turma festeira no feriadão

Por Gabriela - Em 08/09/2020 às 3:12 PM

5f652572 03cb 46f7 957f 69c7d104a62d

Priscilla Silva e amigas

Durante o feriadão da Independência do Brasil, a Praia de Jericoacoara virou o verdadeiro point de uma turma de bacanas. Foi quase impossível abrir as redes sociais e não se deparar com os clicks de alguém curtindo os excelentes hotéis do destino ou mesmo a paisagem exuberante.

Com quase 100% de ocupação hoteleira, a vila de pescadores esteve agitada entre os dias 4 e 7 de setembro, recebendo, além de turistas de várias partes do país, diversos rostos conhecidos do high cearense.

1a0da952 6a44 4213 885b A863d14b5f77

Martinha e George Assunção

Quem pitou por lá para curtir dias de relax foi Carol Bichucher, com Daniela de Paula, Mikaela Bottura e Felipe Torres; Martinha e George Assunção; Liliane Meira com toda a família; as amigas Priscilla Silva, Grazi Maia, Raquel Xavier e Clara Franck, que alugou uma van para levar a turma toda.

Entre os hotéis em destaque desta temporada, o The Chili Beach Private Resort & Villas e o Essenza Hotel foram as principais escolhas.

Quem também pintou pelo destino foi Luciano Huck e Angelica com os filhos, Eva, Joaquim e Benício. Na última quinta-feira, o apresentador comemorou a nova idade na Praia do Preá, onde praticou kite surf. “Não conhecia o Preá e Jericoacoara. Fiquei muito impressionado. Não apenas com as belezas naturais — entre elas, a melhor condição de vento do mundo pra praticar kite surf —, mas principalmente com o povo trabalhador, que desenvolve a região de forma inteligente, organizada e sustentável”, disse Luciano

Mais notícias

Ver tudo de Notas