Réveillon em Jeri

John John Rocks 2020 arrasta celébs e artistas para o Réveillon em Jeri

Por Gabriela - Em 30/12/2019 às 5:22 PM

Alok E Iza Nova

Alok e Iza .

A paradisíaca praia de Jericoacara está fervendo nestes dias que antecedem o Réveillon, com uma maratona de festas que tiveram start na última sexta-feira (27), e seguem incendiando o vilarejo cearense  até o dia 2 de janeiro de 2020.

Com atrações nacionais e internacionais em três palcos, o “John John Rocks Jeri 2020”  atrai todos os holofotes para a antiga Vila de pescadores , que prevê 3.500 pessoas por noite, entre elas, celébs e artistas, como Juliana Paes, o cantor Fiuk, as apresentadoras Bela Gil e Lívia Andrade, as influenciadoras digitais Valentina Drummond e Julia Rodrigues, além das cearenses Lou Montenegro, Maria Eugênia Ventura, Patrícia Dias e Cibele Castro.

E por falar em estrelas de primeira grandeza, quem também circula com todo brilho e glamour em Jeri, é a conceituada promoter Erica de Souza Chrisocheraki, que atualmente trabalha e reside na charmosa ilha de Mykonos, na Grécia.
E hoje, nesta segunda-feira (30), quem comanda o line-up é o disputado deejay Vintage Culture, Claptone, Diskover, Meca e Rapha Fernandes, entre outras.

Erica De Souza Reluzente Em Jeri.

Erica De Souza Reluzente Em Jeri.

E para a guardada noite da virada, o John John Rocks Jeri 2020, que conta com a assinatura de grandes empresas para a sua megaestrutura, entre elas, a conceituada Clave D’Som, que comanda toda a sonorização e iluminação do evento, irá receber, entre outros, os furacões do momento; Alok, Iza, Jet Lag e Reezer.

Mais notícias

Ver tudo de Notas